PUB
PUB
Internacional
Divulgados pormenores do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt e Angelina Jolie já em versão noivos no Madame Tussauds de Sydney Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 30 de Agosto de 2014 às 17:09
Angelina Jolie e Brad Pitt trocaram alianças há uma semana e foram agora divulgados detalhes acerca da cerimónia do passado dia 23 de agosto, em França.

A cerimónia privada decorreu na propriedade privada que o casal tem em França desde 2008, o Château Miraval.

À cerimónia apenas assistiram os amigos e familiares mais próximos, daí que o segredo tenha sido mantido.

De acordo com o site E! News, a atriz, de 39 anos, usou um vestido branco «muito tradicional, mas muito ao seu estilo».

«Era muito confortável, completamente branco, com um corpete de estilo antigo, de seda e chegava quase ao chão. Ela levava um véu e quando o Brad se levantou ficou sem alento ao ver que ela estava deslumbrante», escreve o portal citando uma fonte próxima de ambos.

Já a revista US Weekly adianta que as alianças foram desenhadas pelo famoso joalheiro Robert Procop e que o casal trocou «votos escritos à mão, onde ambos falaram do amor que têm um pelo outro e pela família que construíram».

«Tanto um como o outro estavam comovidos, tal como todos os presentes. A cerimónia foi curta, mas cheia de significado. Foi uma bonita maneira de começar uma nova vida», acrescenta a referida fonte.

Contrariamente ao habitual, não foi o pai da atriz a levá-la ao altar, mas os dois filhos mais velhos do casal, Maddox e Pax.

Já Knox e Shiloh foram os meninos das alianças e Zahara e Vivienne levam cestas com pétalas de rosas e outras flores para abrirem caminho aos noivos, na cerimónia que contou com um total de 22 pessoas.

No banquete foram servidos «presunto, queijo, robalo, massa italiana, champanhe e vinho rosé» da própria colheita da propriedade do casal.

Em vez de um único bolo «havia três bolos diferentes, todos escolhidas pelas crianças: um de gelado de morango, outro de três chocolates e um terceiro de framboesa».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção