PUB
PUB
Nacional
Dois jovens luso-americanos morreram em acidente nos EUA
Acidente [Reuters]
Redação Lux em 17 de Setembro de 2014 às 08:54
Dois jovens luso-americanos, de 19 e 20 anos, morreram, este fim-de-semana, num acidente de viação, no Estado de Nova Jérsia, avança o site NJ.com.

De acordo com a políca, Erick Pires e André Timóteo, acompanhados por um amigo, brasileiro, Elon Da Silva, de 26 anos, «deixaram a estrada, derraparam de lado e atingiram uma árvore» na zona de floresta entre a Route 22 East e Westfield Road.

O condutor e melhor amigo, que seguia no lugar da frente, tiveram morte imediata. O brasileiro encontra-se hospitalizado.

De acordo com o obituário online, divulgado pela Buyus Funeral Home, André Filipe Timóteo nasceu em Newark a 4 de maio de 1994 e era filho dos imigrantes portugueses José Carlos Timóteo e Dora Marisa Timóteo, enquanto Erick Jesus Pires nasceu em Newark a 11 de abril de 1995 e era filho de Maria Pires e José Verdadeiro.

A família de Erick criou um site para angariar dinheiro para enfrentar as defesas do funeral do filho, onde divulgou algumas imagens das homenagens prestadas ao jovem e ao seu melhor amigo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção