PUB
PUB
Internacional
Irmã de Drew Barrymore não se suicidou
Jessica Barrymore e Drew Barrymore
Redação Lux em 28 de Agosto de 2014 às 15:48
Jessica Barrymore, a meia-irmã da atriz Drew Barrymore encontrada morta no dia 29 de julho, não se suicidou. Segundo o médico legista do departamento de San Diego, a meia-irmã da atriz morreu, aos 47 anos, de overdose acidental de drogas.

O médico relatou que os exames toxicológicos acusaram a presença de álcool, metadona, tramadol e nordiazepam no seu organismo.

John Barrymore, 60 anos, afirmou ao «New York Post» que a morte da irmã foi uma «desventura de drogas» e não um suicídio.

Jessica, de 47 anos, era filha do mesmo pai que a conhecida atriz de Hollywood com a terceira mulher deste, Nina Wayne. Drew Barrymore, de 39 anos, é filha da produtora e atriz Jaid Barrymore.

Drew Barrymore emitiu um comunicado depois da morte da meia-irmã.

«Embora tenhamos passado pouco tempo juntas, desejo-lhe muita paz e aos seus entes queridos. Estou incrivelmente triste por esta perda», escreveu a atriz.

Jessica foi encontrada morta dentro do seu próprio carro, na Califórnia, com vários comprimidos espalhados dentro da viatura.

O alerta foi dado por uma vizinha, Marta Lopez, que na manhã de terça-feira (29) não conseguia sair porque o carro de Jessica estava a bloqueá-la.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção