PUB
PUB
Internacional
Filha de Marcos Paulo pede que Antônia Fontenelle saia de casa
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo Foto: Twitter
Redação Lux em 21 de Novembro de 2012 às 11:21
Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, pediu que a última companheira do pai, Antônia Fontenelle, saia da casa, propriedade do ator e realizador.

Juntos há seis anos, Antônia e Fontenelle mantinham casas separadas mas passavam grandes temporadas juntos, na casa de Marcos Paulo, onde estavam a viver na altura da morte súbita do ator.

Como nunca oficializaram a relação nem partilhavam de forma declarada a residência, a atriz não tem nenhum direito como esposa, já que na lei brasileira, para uma união ser considerada estável o casal tem de partilhar a mesma residência há mais de cinco anos ou haver dependência económica de uma das partes. Nenhum dos casos se verifica.

Apesar de desprotegida legalmente, Antônia Fontenelle tem a opinião pública do seu lado e, segundo os amigos, não teria qualquer intenção de se apoderar do património de Marcos Paulo. Os fãs do ator e realizador mostraram-se chocados com a ação da filha Mariana, quando Antônia está a sofrer com a morte tão próxima do companheiro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção