PUB
PUB
Internacional
Filhas de Marcos Paulo bloqueiam contas no banco
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo Foto: Twitter
Redação em 29 de Novembro de 2012 às 12:29
Marcos Paulo morreu há apenas quinze dias e desde aí que as filhas, a companheira atual e as ex-mulheres se movem em desacatos por conta da herança do ator.

A opinião pública tem-se mostrado chocada com a rapidez com que as preocupações em torno do testamento se sobrepuseram - e de fora tão aguerrida - ao luto.

Passados apenas três dias da morte de Marcos Paulo, Mariana, filha do ator e realizador com Renata Sorrah, e Flávia Alessandra, representando a menor Giulia, entraram com uma ação de arrolamento de bens, pedindo que todas as contas de Marcos e o seu imóvel no Rio de Janeiro fossem bloqueados.

Recorde-se que era neste apartamento que Marcos Paulo residia com Antônia Fontanelle na altura da morte. A «viúva» depois de ter a fechadura trocada, teve que sair apressadamente de casa porque a justiça determinou proibida a entrada de qualquer pessoa no apartamento, com exceção das herdeiras para a sua manutenção.

Apesar de Marcos e Antônia manterem casas separadas, pois a atriz nunca vendeu a casa onde morava antes de namorar com o ator, o casal morava grande parte do tempo junto no apartamento no Rio de Janeiro.

Mariana e Giulia também pediram uma cópia do testamento. As filhas desprezam Antônia Fontanelle e clamam que esta não tinha uma relação estável com o pai.

A TV Globo já se manifestou a este respeito manifestando a sua opinião de que Antônia Fontenelle e Marcos Paulo tinham uma relação estável e que ela é, portanto, a viúva do ator.

Marcos Paulo tem ainda outra filha, Vanessa, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção