PUB
PUB
Internacional
Fotos: Filha de Stéphanie do Mónaco cresce em beleza
Princesa Stephanie do Mónaco e a filha, Pauline Ducruet - 36º Festival Internacional del Circo em Monte Carlo Foto: Reuters
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2012 às 11:48
A princesa Stéphanie do Mónaco fez-se acompanhar pela filha Pauline à apresentação do 36° Festival Internacional de Circo, que se realiza anualmente em Monte Carlo.

Pauline Ducruet, que não tem ainda dezoito anos, assemelha-se cada vez mais a Stéphanie. A imprensa francesa refere-se à segunda filha de Stéphanie muitas vezes como a «mini-moi» (mini-mim) da princesa.

Stéphanie, de resto, não esconde uma união muito especial com a filha. Numa recente entrevista à revista Gala em que surge com as duas filhas, Stéphanie fala precisamente do modo como se projeta na personalidade e atitude da filha.

Sétima na linha de sucessão do principado do Mónaco, Pauline é uma das mais belas jovens da realeza monagasca, juntamente com a prima Charlotte, de 26 anos.

Stéphanie tem três filhos, Louis, de 19 anos, e Pauline Ducruet, de 17 anos, nascidos do casamento com Daniel Ducruet e Camille Gottlieb, de 13 anos, nascida fora do casamento (e por isso excluída da sucessão dinástica) de uma relação com o ex-guarda costas Jean-Raymond Gottlieb.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção