PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com AA em 22 de Setembro de 2013 às 21:23
Fotos: Catherine Zeta-Jones faz primeira aparição pública desde a sepração
Catherine Zeta-Jone esteve na China este fim-de-semana para participar no grande evento de apresentação do projeto de uma «cidade do cinema» em Qingdao.

A atriz de 43 anos fez a sua primeira aparição pública desde que foi anunciada a sua separação de Michael Douglas ao fim de 13 anos de vida em comum.

Enquanto Michael Douglas se prepara para a cerimónia dos Emmy, Catherine desfilou segura e confiante na passadeira vermelha lado a muito com muitas estrelas internacionais convidadas pelo milionário chinês.

O conglomerado chinês Wanda Group lançou hoje o megalómono projeto para que as produções chinesas possam rivalizar com Hollywood.

O complexo com 376 hectares, 200 dos quais destinados à produção cinematográfica, só deve começar a funcionar em 2016 e inclui um «museu de cera», uma sala de projeção com 3.000 lugares e montanhas russas aquáticas, bem como um centro comercial, sete hotéis, uma estrutura hospitalar e um iate clube.

O Wanda Group, cujo proprietário Wang Jianlin foi considerado o homem mais rico da China numa classificação recente da revista Forbes, vai investir cerca de 50 mil milhões de yuans (6,1 mil milhões de euros) no projeto.

Veja as fotos!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção