PUB
PUB
Internacional
As mulheres da vida de Clooney, que está prestes a subir ao altar
George Clooney e Amal Alamuddin - Celebrity Fight Night em Florença Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 23 de Setembro de 2014 às 20:00
Aos 53 anos, George Clooney continua a ser um dos galãs mais cobiçados. Prestes a subir ao altar com a advogada Amal Alamuddin, vale a pena recordar alguns dos seus romances mais mediáticos.

Até ao momento, apenas Talia Balsam pode gabar-se de ter sido casada com um dos atores mais charmosos do mundo. Para trás, ficaram as relações falhadas com Sarah Larson, Elisabetta Canalis, Stacy Keibler, entre outras.

Amal, que o ator conheceu no início deste ano e de quem ficou noivo em abril, foi a única que despertou em Clooney a vontade de voltar a dizer o «sim».

Kelly Preston, que hoje é casada com John Travolta, foi o seu primeiro amor. Os dois chegaram a viver juntos nos anos 80, quando ambos lutavam por uma carreira no mundo da representação.

Talia Balsam, por sua vez, chegou a casar-se com o ator, de quem se separou em 1992. Já em 1996, Clooney voltou a apaixonar-se, desta vez pela francesa Celine Balitran, mas, três anos depois, o casal anunciou a rutura.

Corria o ano de 2002 quando o ator se rendeu aos encantos de Krista Allen, com quem teve um relacionamento conturbado, com vários fins e recomeços. Pelo meio, chegou a envolver-se com Lisa Snowdon, mas, mais uma vez, a relação chegou ao fim.

Sarah Larson, que também ficou conhecida como namorada daquele que é um dos homens mais desejados do planeta, chegou à sua vida em 2007. Mas foi com Elisabetta Canalis, em 2009, que Clooney formou um dos casais mais atraentes do mundo do espetáculo.

Antes de conhecer a sua atual noiva, Amal Alamuddin, o ator viveu ainda um romance com Stacy Keibler, que recentemente se casou com Jared Pobre, com quem tem uma filha.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção