PUB
PUB
Moda e Beleza
Fotos: Penteados para o Réveillon
Penteados na 71ª Gala dos Globos de Ouro 2014 Foto: Reuters
Patrícia Araújo em 29 de Dezembro de 2014 às 11:51
A par com os vestidos, que estiveram no centro das atenções na passadeira vermelha da 71ª Gala dos Globos de Ouro, também os penteados estiveram em destaque numa noite de gala em que as estrelas se produziram a rigor.

Foi uma noite de apanhados. Kate Beckinsale, Uma Thurman, Julia Roberts, Julianna Margulies e Amy Adams foram algumas das atrizes que se evidenciaram com apanhados sofisticados perfeitos para cerimónia que decorreu no International Ballroom do Beverly Hilton, em Beverly Hills.

Como sempre, houve estrelas que se mantiveram fiéis aos cabelos soltos, trabalhados com ondulação natural. Sofia Vergara, Olivia Wilde ou Camila Alves foram algumas das atrizes que optaram por projetar a sua sensualidade num cabelo comprido solto.

Não faltaram também os já clássicos falsos bobs com que brilharam Taylor Swift e Cate Blanchett, entre outras.

Destaque ainda para os cabelos curtos, definitivamente uma tendência a impor-se em Hollywood. Jennifer Lawrence é a mais recente embaixadora desta tendência, elegantemente usada por atrizes como Robin Wright e Elsa Pataky.

Helen Mirren surpreendeu com um penteado curto assimétrico, moderno e ousado, enquanto que as atrizes que optaram por apanhados volumosos pareceram recuar no tempo. Foi o caso de Edie Falco, Hayden Panettiere ou Amber Heard, claramente fora do tom da passadeira deste ano, lado a lado com a franja de Heidi Klum que tem merecido muitas críticas nas redes socais.

Soltos ou apanhados, o risco ao lado - que regressa em força em 2014 - dominou os looks das celebridades.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção