PUB
PUB
Internacional
Aos 59 anos, Janice Dickinson revela também ter sido violada por Bill Cosby
Janice Dickinson - Final da 11ª temporada de American Idol Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 19 de Novembro de 2014 às 17:30
Depois da atriz Barbara Bowman, também a manequim Janice Dickinson decidiu acusar o lendário comediante norte-americano Bill Cosby, de 77 anos, de a ter violado.

De acordo com o jornal «The Independent», a modelo e apresentadora de televisão contou tudo no programa «Entertainment Tonight».

A agressão sexual terá ocorrido no Lago Tahoe, na Califórnia, em 1982. Janice Dickinson, hoje com 59 anos, recorda que perdeu os sentidos depois de o comediante lhe ter oferecido um copo de vinho e um comprimido para atenuar as dores menstruais que a modelo estava a sentir.

«Quando acordei na manhã seguinte, estava despida e lembrava-me de ter perdido os sentidos e de ter sido violentada por aquele homem», contou.

Já a atriz Barbara Bowman, hoje com 47 anos, revelou que foi abusada sexual e psicologicamente pelo famoso humorista quando tinha 17 anos. «Fui drogada e violada por aquele homem. Ele é um monstro», confidenciou, em entrevista ao «Daily Mail».

«É importante que as pessoas não se deixem intimidar pelos famosos, poderosos e ricos. Fiquei calada muito tempo. Está na hora de falar. Demorei décadas a esquecer o que fez comigo e ainda consigo ouvir o som do cinto dele a tilintar enquanto me violava».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção