PUB
PUB
Internacional
Professora perde 50 quilos depois de ter sido gozada pelas crianças
Jordanna Booth perde 50 quilos depois de ter sido envergonhada por aluno Foto: Facebook
Redação Lux em 18 de Outubro de 2013 às 12:11
Jordanna Booth, uma professora de 22 anos, sentiu-se tão envergonhada com os comentários de um aluno sobre o seu excesso de peso, que empreendeu uma dieta rigorosa e perdeu 50 quilos.

Agora orgulhosa, a professora primária agradece o comentário de uma criança inocente, de apenas oito anos, que a fez mudar os hábitos alimentares e estilo de vida e decidiu partilhar a sua história nas redes sociais para poder inspirar outras jovens com excesso de peso.

A professora de 115 quilos tinha acabado de chegar à escola para dar aulas pela primeira vez. Um dos alunos comentou quando a viu entrar: «A senhora Booth é gorda» e a turma inteira desfez-se em risos.

Jordanna revela que ao mesmo tempo que sentiu que tinha que chamar o aluno à atenção, sentiu-se envergonhada e pensou «sou tão gorda que até as crianças se riem de mim».

Depois de chorar sozinha em casa nessa noite, decidiu fazer dieta e começou a fazer caminhadas. Ao longo do ano, as modificações foram surgiram e os alunos também repararam. Hoje a professora Booth é magrinha...
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção