PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 17 de Setembro de 2014 às 11:08
Fotos: Katherine Heigl e o marido apaixonados em festa
Katherine Heigl e o marido Josh Kelley atenderam à festa de lançamento da nova temporada televisiva da NBC e Vanity Fair, em Los Angeles, e a demosntração de afetos entre o casal este no centro das atenções.

Katherine e Josh Kelley são casados desde 2007 e adotaram duas filhas: Naleigh, de 5 anos, e Adalaide, de 2.

Recorde-se que a demosntração de afeto do casal já lhes valeu alguns "problemas" no passado nomeadamente quando em 2010 a polícia foi chamada a sua casa pelos vizinhos indignados com barulhos e paixão do casal no jacuzzi.

A atriz de 35 anos brilhou com um sensual conjunto de top preto e saia com transparências.

Recentemente, chegou ao fim o processo judicial levado a cabo por Katherine Heigl contra a cadeia de farmácias Duane Reade.

Em causa estava o facto de terem utilizado o nome e a imagem atriz de forma ilegal numa campanha promocional levada a cabo nas redes sociais, sem o seu consentimento ou aprovação.

Avaliado em 6 milhões de dólares (mais de 4 milhões de euros), o processo iniciado em abril chegou ao fim com um acordo de confidencialidade, de acordo com o «Hollywood Reporter».

Ainda segundo o «Daily Mail», a cadeia de farmácias deverá fazer uma doação, cujo valor se desconhece, à Jason Debus Heigl Foudation, uma associação de apoio aos animais criada pela atriz de 35 anos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção