PUB
PUB
Internacional
Livro «Madeleine» lançado no Brasil
Apresentação do livro «Madeleine» em Londres (foto: Lusa/Epa)
Redação Lux  com AM em 9 de Setembro de 2011 às 14:33
Após o lançamento em Inglaterra a 12 de maio e em Portugal, a 23, e posteriormente na Bélgica e Holanda, «Madeleine», o livro onde Kate McCann conta a sua versão do desaparecimento de Madeleine no dia 3 de maio de 2007 na Praia da Luz, é agora lançado no Brasil.

«São vários os países de origem dos turistas que frequentam o Algarve e como tal, haverá alguém, de algum país, que pode saber algo sobre o desaparecimento da Madeleine e que ajude na resolução deste caso», afirma Kate McCann.

«Por outro lado, todo o valor que resultar das vendas deste livro reverterá para o fundo e será utilizado na investigação e procura de Madeleine. Nada é mais importante para nós do que encontrar a nossa menina.»

Para os pais de Maddie McCann o livro pode ter o impacto necessário para que a filha seja encontrada.

«Nós estamos esperançosos que este livro ajude a investigação para encontrar Madeleine de outras maneiras também. A nossa esperança é que tenha impacto naqueles que têm informação relevante (consciente ou não), para que a apresentem, para que a partilhem com a nossa equipe. Alguém tem a peça chave do quebra-cabeças», afirma Gerry McCann.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção