PUB
PUB
Internacional
Fotos: Maitê Proença comemora 56º aniversário
Maitê Proença - Antes e Depois
Redação Lux  com CSS em 28 de Janeiro de 2014 às 16:50
Maitê Proença comemora o seu 56º aniversário esta terça-feira (28). Natural de São Paulo, é considerada uma das mais belas atrizes brasileiras, tendo já sido capa de revistas masculinas.

Tinha apenas 12 anos quando a sua mãe foi assassinada pelo marido, o pai de Maitê. Ainda assim, conseguiu seguir em frente e, em 1979, estreou-se em televisão como atriz na novela «Dinheiro Vivo».

Depois de ter recusado vários convites para posar nua, Maitê aceitou, finalmente, fazê-lo em 1987, tornando-se um dos maiores símbolos sexuais do Brasil.

Mais recentemente, em outubro de 2009, circulou pela Internet um vídeo que Maitê gravou para o programa «Saia Justa», onde a atriz passeia por Portugal e faz alguns comentários que não foram bem interpretados por parte do público nacional. Na altura, Maitê lamentou o sucedido, garantindo que não foi sua intenção ofender os portugueses, até porque os seus avós eram portugueses.

Recorde-se que Maitê Proença foi casada com Paulo Marinho, com quem viveu 12 anos e teve uma filha, Maria, em 1990. Seguiram-se, desde então, vários relacionamentos, nomeadamente com o escritor português Miguel Sousa Tavares.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção