PUB
PUB
Internacional
Mel B terá sido internada devido a overdose acidental
Mel B
Redação Lux  com AA em 21 de Dezembro de 2014 às 16:49
Mel B pode ter sido internada devido a uma overdose acidental, segundo noticia o site «Perez Hilton».

A ex-Spice Girl terá tomado, não intencionalmente, uma mistura de tranquilizantes e álcool, o que fez com que fosse hospitalizada na semana passada, em Londres.

Recorde-se que após ter sido anunciado que não ia participar na final de «The X Factor», os fãs ficaram preocupados com a sua aparência bastante abatida no concurso de talentos.

A produção do programa disse que a cantora se sentia mal do estômago, mas uma fonte do site diz que «ela foi hospitalizada porque misturou tranquilizantes, incluindo Xanax, com álcool. Mas foi absolutamente acidental e não intencional. Ela não era um suicida, mas a pressão de estar de volta a Londres trouxe um monte de problemas não resolvidos, como o afastamento da mãe e do resto da família... Desde que voltou para Londres, Mel perdeu muito peso, e é por isso que ela tinha hematomas nos braços. Apesar de Mel ter tido autorização médica para voltar, ela sente-se extremamente vulnerável... Ela ficou paralisada de medo durante a última semana e a imprensa britânica tem sido incansável a cobrir a história. A única pessoa com a qual se sente segura é com Dr. Sophy. Agora, Mel está melhor, e está num hotel de Londres com as filhas Phoenix e Angel. Belafonte está em Los Angeles com a filha Madison, de 3 anos».

Na última semana, o marido de Mel B ficou bastante irritado ao ser acusado de ter provocado os hematomas da cantora.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção