PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 25 de Junho de 2014 às 09:59
Michael Jackson: 5 anos depois da morte, cantor rende 700 milhões
Assinala-se hoje (25) o quinto aniversário da morte Michael Jackson.

Se pouco antes de morrer o cantor atravessava um período de dificuldades financeiras ameçando a falência, cinco anos depois da sua morte, Michael Jackson alcançou mais de 700 milhões de dólares de receita (cerca de 415 milhões de euros).

De acordo com um novo livro sobre o artista, «Michael Jackson Inc.», a empresa Michael Jackson Estate ¿ que administra os bens do falecido cantor em nome da sua mãe e dos seus três filhos, tem feito as receitas florescerem.

O filme «This is it», o acordo com a Sony, os contratos com o Cirque du Soleil para o espetáculo «Michael Jackson The Immortal World Tour» e para um show permanente no hotel casino Mandalay Bay, em Las Vegas, o «Michael Jackson One», são algumas das fones de receita apontadas.

O autor, Zach Greenburg, refere ainda o sucesso do regresso de Jackson aos palcos no mês passado como um holograma durante a entrega dos Billboard Awards, em Las Vegas.

«Independentemente de onde descansa o espírito do Rei do Pop, uma coisa é clara: a empresa Michael Jackson Inc. está viva e bem», diz o autor.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção