PUB
PUB
Internacional
Miley Cyrus convida sem-abrigo para viver em sua casa
Miley Cyrus e Jesse Held (Foto: Instagram)
Redação Lux  com CSS em 28 de Agosto de 2014 às 14:00
Miley Cyrus convidou Jesse Held para viver em sua casa. A cantora parece estar decidida a ajudar o sem-abrigo que subiu ao palco dos MTV Video Music Awards para receber o seu prémio por «Wrecking Ball».

«Levar o Jesse aos MTV Video Music Awards foi muito bom para ela e ela queria ajudá-lo de outras formas. Ele está a receber tratamento top na casa da Miley por uma equipa de funcionários, que lava as suas roupas e cozinha para ele. Ela agora quer ser vista como alguém que faz a diferença», revelou uma fonte ao «Daily Star».

«Tudo isto faz parte do processo de reinvenção da Miley. Tish, a mãe dela, arranjou uma nova equipa de consultores para a transformarem», acrescentou a mesma fonte, admitindo que a cantora perdeu popularidade com as atuações provocantes e exuberantes do passado.

Depois de ter vindo a público que Jesse estava a ser procurado pela polícia por alegado envolvimento em consumo e tráfico de droga, a cantora também fez questão de o defender nas redes sociais: «Em vez de estarem obcecados num jovem sem-abrigo por uma questão jurídica, que tal ajudarem os outros 1.6 milhões de jovens sem-abrigo?».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção