PUB
PUB
Internacional
«Miss Bumbum» brasileira novamente operada de urgência
Andressa Urach Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 2 de Março de 2015 às 16:10
Andressa Urach, a «Miss Bumbum» brasileira, teve de se submeter este domingo (1) a uma cirurgia de emergência à nádega esquerda. De acordo com o boletim médico do hospital, a apresentadora tinha uma inflamação no local e teve de ser internada, mas o seu quadro atual é «estável».

«Hoje morreria em paz porque sei que a minha alma está salva, mas acredito que Deus tem um propósito muito grande na minha vida e salvou-me para que eu possa salvar! Nem que seja como exemplo de transformação na minha vida...», escreveu Andressa no Instagram.

Recorde-se que a «Miss Bumbum» brasileira esteve dois meses internada em estado muito grave com uma infeção devido ao hidrogel que colocou nas pernas.

A apresentadora, de 27 anos, era repórter do programa «Muito Show», da RedeTV!. No entanto, recentemente foi contratada pela Record para fazer participações no programa «Domingo Show», de Geraldo Luís.

No mês passado, Andressa converteu-se ao cristianismo e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção