PUB
PUB
Internacional
Naomi Watts é a nova embaixadora de L`Oréal Paris
Naomi Watts junta-se ao leque de embaixadoras de L`Oréal Paris Foto: Divulgação
Redação em 31 de Outubro de 2014 às 13:03
Naomi Watts, de 46 anos, é a nova embaixadora de L¿Oréal Paris.

«Sinto-me muito lisonjeada por me juntar a esta marca

inspiradora. L¿Oréal Paris tem vindo a dizer às mulheres

nas últimas décadas que elas merecem - isto não é um

slogan, é um mantra inspirador. L¿Oréal Paris representa

muito mais do que produtos lendários, pois promete

igualmente afirmação pessoal e autoconfiança, permitindo

a cada mulher valorizar-se a si mesma, independentemente

da sua idade, experiência ou nacionalidade», partilhou

Naomi Watts.

«Naomi é o símbolo da beleza genuína e irradiante. O seu estilo aparentemente frágil contrasta com a sua determinação feroz, que conduziram a sua carreira para grandes êxitos. Luminosa, sincera e carismática, ela personifica a essência da Mulher de Valor. A sua beleza intemporal tornou-a na mulher perfeita para defender a nossa última inovação de cuidados de rosto, Revitalift Filler¿, refere Cyril Chapuy, Brand Global President de

L¿Oréal Paris no comunicado da marca.

Nascida em Inglaterra, Naomi Watts foi criada na Austrália,onde estudou arte dramática e onde lançou a sua carreira meteórica.

Juntando a perspicácia inglesa com o charme australiano, Naomi escolhe os seus papéis com grande critério. O seu desempenho inovador no filme de David Lynch, Mulholland Drive, em 2001, iluminou a tela e fez com que os mais conceituados realizadores reparassem no seu talento. Este papel fê-la arrecadar alguns prémios de Melhor Atriz em importantes organizações, como a National Board of Review e o National Society of Filme Critics. Este sucesso deu-lhe a liberdade para selecionar projetos que tiveram impacto a nível pessoal ¿ desde tragédias como o filme 21 Gramas de Alejandro Gonzalez Inarritu, onde contracenou com Sean Penn, até grandes sucessos de bilheteira como o remake de King Kong, de Peter Jackson, em 2005.

Estes papéis arrebatadores renderam-lhe nomeações da Academy Award, dos Globos de Ouro e do Screen Actors Guild Award.

Os atuais projetos da actriz incluem o mais recente filme de Gus Van Sant, Sea of Trees, onde contracena com Matthew McConaughey. Neste momento, encontra-se nas filmagens de Demolition com Jake Gyllenhall.

Naomi também dedica parte do seu tempo para a sensibilização de temas relacionados com a SIDA, sendo embaixadora da ONU para o HIV/SIDA e membro inaugural dos

AIDS Red Ribbon Awards.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção