PUB
PUB
Internacional
Netinho divulga imagem forte da sua autobiografia
Netinho (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 10 de Fevereiro de 2014 às 11:00
Netinho partilhou nas redes sociais uma foto do período em que esteve internado em São Paulo. A imagem, que mostra o cantor entubado na cama do hospital, pode ser considerada chocante.

Além da foto, Netinho aproveitou também para agradecer aos médicos que cuidaram dele e revelar que a imagem fará parte de uma autobiografia que tenciona lançar.

«Ontem, ao visitar os meus médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a minha querida Dra. Filomena deu-me esta foto. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que vou escrever, 'Nada Como Viver!'. Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para fazer face à hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem, quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele tratou durante algum tempo é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito»

Recorde-se que Netinho passou 7 meses internado com vários problemas de saúde. Agora, o cantor, de 47 anos, encontra-se em casa a recuperar e deverá voltar aos palcos em breve.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção