PUB
PUB
Internacional
Olivia Newton-John chora morte da irmã vítima de cancro
Rona e Olivia Newton-John
Redação Lux em 31 de Maio de 2013 às 10:35
A irmã de Olivia Newton-John, Rona Newton-John has died, morreu no dia 24 de maio depois de longa batalha contra um cancro no cérebro.

«A minha linda irmã Rona morreu no dia 24 de maio em Los Angeles, 25 de maio na Austrália, dia de aniversário da nossa mãe», escreveu a cantora e atriz nas redes sociais.

«Rona morreu vítima de um tipo muito agressivo de tumor cerebral, assistida e sem sofrimento. Esteve rodeada do carinho e amor dos seus quatro filhos, Fiona, Brett, Tottie e Emerson - e dos seus maravilhosos amigos. Vou sentir a sua falta para sempre - minha linda, inteligente, talentosa, divertida e corajosa irmã Rona», partilhou.

Olivia Newton-John, que venceu um cancro da mama há vinte anos, cancelou todos os seus compromissos profissionais quando os médicos avisaram que a irmã iria sucumbir à doença para acompanhar a sua despedida.

A estrela de Grease pediu que, em vez de flores, se fizessem donativos à sua Fundação «Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre», que iniciou um programa para combater os sintomas dos tumores cerebrais em nome da irmã.

Rona era também atriz e foi casada com Jeff Conaway, que interpretou o papel de Kenickie, em «Grease».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção