PUB
PUB
Internacional
Nova namorada de Richard Gere radiante em evento do programa «Top Chef»
Padma Lakshmi no evento «A Night with Top Chef » em Hollywood Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 2 de Maio de 2014 às 11:30
Padma Lakshmi, anunciada pela imprensa intenarcional como a nova namorada de Richard Gere, marcou presença no evento «A Night with Top Chef», em Hollywood.

A apresentadora do programa de sucesso da Tv norte-americana «Top Chef», ex mulher do escritor Salman Rushdie, desfilou elegância num simples mas sexy vestido rosa pastel, que combinou com uns sapatos pretos.

Na passadeira vermelha, a apresentadora, de 43 anos, posou para os fotógrafos e surpreendeu com uma maquilhagem bastante natural.

Recorde-se que a notícia do romance de Padma e Richard Gere foi avançada há cerca de uma semana, pelo site da revista People.

O ator encontra-se a gravar «Time Out of Mind», em Nova Iorque onde a apresentadora vive e os dois têm sido vistos a sair juntos.

Richard Gere, de 64 anos, é pai de Homer, de 14 anos, do casamento com Carey que terminou em 2013 de forma amigável.

Padma Lamski tem uma filha, de quatro anos, Krishna Thea. Inicialmente a identidade do pai não foi revelada mas acabou por tornar-se pública com o milionário Adam Dell a pedir a custódia da criança em tribunal. Em março de 2012. Padma e Adam Dell chegaram a acordo nos tribunais.

A popular apresentadora viveu depois com o empresário Teddy Forstman. Desde a sua morte, em 2011, na sequência de um cancro no cérebro, que não se lhe conheceu qualquer outro relacionamento.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção