Internacional
Redação Lux /AM em 2012-03-28 19:03
Pais de Amy Winehouse herdam todos os bens da cantora
1/5 - Mitch e Janet Winehouse em representação da filha, Amy Winehouse - 54ª edição dos Prémios Grammy em Los Angeles
2/5 - Pais de Winehouse recebem prémio de Melhor Dueto da filha comTony Bennett - 54ª edição dos Prémios Grammy em Los Angeles Foto: Reuters
3/5 - Amy Winehouse
4/5 - Amy Winehouse
5/5 - Amy Winehouse fotografada por Bryan Adams

Os pais de Amy Winehouse vão herdar todos os bens da cantora, avança o The Sun. Esta notícia deita por terra qualquer possibilidade do ex-marido de Winehouse, Blake Fielder Civil, receber algum dos bens que lhe pertenciam.

Amy Winehouse tinha bens avaliados em cinco milhões de euros e, após terem sido liquidados os impostos e as dívidas que tinha, restarão cerca de quatro milhões.

A cantora não tinha testamento e, segundo fonte próxima da família, caso o tivesse feito Blake Fielder Civil estaria incluído no mesmo.

«Não são muitas as pessoas de 27 anos que pensam em redigir um testamento e a Amy também não o fez. Ela nem tinha ideia do dinheiro que tinha, porque as questões financeiras não estavam no topo das suas prioridades. Se fizéssemos uma fogueira à sua frente com toda a sua fortuna ela não teria reagido, apenas teria acendido um cigarro com as chamas. Se a Amy tivesse deixado escritas as suas últimas vontades, certamente que teria pensado no seu ex-marido. Talvez não lhe tivesse deixado dinheiro, mas pelo menos alguma recordação. Ela ainda gostava muito dele. Contudo, e dada a relação difícil que teem é provável que o Mitch e Janis não lhe deem nada», afirmou a mesma fonte.

Recorde-se que Amy Winehouse foi encontrada morta, a 23 de julho do ano passado, na sua casa, em Londres.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado