Internacional
Paris Jackson encontra-se secretamente com a mãe
Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson e mãe dos filhos mais velhos do cantor
Redação Lux em 5 de Abril de 2013 às 17:44
Paris Jackson tem-se encontrado secretamente com a mãe, Debbie Rowe.

Segundo o site TMZ, Paris passou parte do seu 15º aniversário, celebrado esta quarta.feira, dia 3 de abril, com Debbie e as duas «dão-se bem».

Segundo o site, crê-se que Debbie pretende manter estas reuniões em segredo para não se colocar a ideia de estar a usar a relação para obter dinheiro, rumores que sempre a perseguiram no passado.

Recorde-se que Debbie Rowe foi casada com Michael Jackson de 1996 a 1999. O cantor ficou com a custódia total de Paris e Prince Michael em 1999, depois de um acordo de oito milhões de dólares com a ex-enfermeiraand e uma mansão em Beverly Hills.

Em 2001, prescindou dos seu direitos parentais em 2001, antes de saber das acusações de teor sexual sofridas por Michael Jackson, em 2004, e que a fizeram, na altura, voltar com a decisão atrás.



Em agosto de 2009, Debbie fez um acordo com a mãe de Michael Jackson - que se tornou a tutora legal das crianças depois da morte do cantor - que lhe dá o direito a visitas sob supervisão.

Há um mês, Katherine Jackson deu entrada com um processo contra a produtora de Michael Jackson onde pede para serem excluidas quaisquer evidências relativas à paternidade das crianças, incluindo Blanket, de 11 anos, gerado por uma barriga de aluguer.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção