PUB
PUB
Internacional
Crocodilo Dundee paga 4,2 milhões de euros pelo divórcio
Paul Hogan e Linda Kozlowski Foto: Reuters
Redação Lux em 29 de Julho de 2014 às 10:13
O processo de separaçao de Paul e Linda Hogan foi finalmente oficializado e, como se esperava, com uma soma avultada a firmar o divórcio.

4,2 milhões de euros é quanto o «Crocodile Dundee» vai pagar à ex-mulher mantendo numa cláusula de exclusividade os direitos totais dos lucros provenientes de «Crocodile Dundee» filme em que contracenaram.

O ex-casal vai partilhar a custódia do único filho, Chance, de 16 anos não foi estabelecida qualquer pensão.

Linda Hogan entrou com o processo de divórcio em outubro do ano passado citando «diferenças irreconciliáveis». O grande ponto de batalha num processo descrito pelo representante dos atores como «pacífico e amigável» era a custódia do filho, Chance, de dezasseis anos.



O casal vendeu a casa onde residia junto em Malibu ao ator Chris Hemsworth.

Recorde-se que o romance de Paul Hogan e Linda Kozlowski começou há 28 anos atrás. Paul Hogan e Linda contracenaram em 1986, no famoso Crocodile Dundee e a química no ecrã projetou-se numa grande história de amor que se consolidou no casamento em 1990.

Este é o terceiro divórcio de Paul Hogan que se casou duas vezes com Noelene Edwards com quem teve 5 filhos, tendo o segundo divórcio sido um dos mais aguerridos da história das celebridades australianas.

Recorde o trailer de Crocodile Dundee:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção