PUB
PUB
Internacional
Robert de Niro devastado com a morte de Philip Seymour Hoffman
Philip Seymour Hoffman Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 3 de Fevereiro de 2014 às 16:30
A morte de Philip Seymour Hoffman, aos 46 anos, deixou em estado de choque o mundo do espetáculo. Desde domingo (2) que várias figuras públicas fizeram questão de lhe prestar uma última homenagem.

«Estou muito muito triste com a morte do Phil, ele era um ator maravilhoso. Esta é uma daquelas alturas em que dizemos: 'Isto não deveria ter acontecido'. Ele era tão jovem e talentoso e tinha tanto para fazer, tanto para viver», lamentou Robert De Niro, citado pela BBC News.

O ator e Philip Seymour Hoffman trabalharam juntos em «Flawless - O Destino de um Ex-Combatente», filme de 1999 realizado por Joel Schumacher.

Também Jeff Bridges revelou estar a viver um momento difícil: «Estou tão chocado e triste com a morte de Philip Seymour Hoffman. Diverti-me com ele a gravar o 'The Big Lebowski'. Ele era um rapaz maravilhoso e tão talentoso, um verdadeiro tesouro».

Por sua vez, Tom Hanks salientou o «talento gigante» de Philip: «É um dia horrível para todos aqueles que trabalharam com o Philip. Ele tinha um talento gigante». Já George Clooney disse «não haver palavras» para descrever uma perda «terrível» como esta.

Gwyneth Paltrow, por seu lado, partilhou uma foto nas redes sociais, acompanhada por Philip, Jude Law e uma amiga em Itália, onde gravaram o filme «The Talented Mr. Ripley», em 1999, com a seguinte legenda: «Philip era um verdadeiro génio».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção