PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 20 de Outubro de 2014 às 10:59
Fotos: Richard Gere apresenta novo filme no Festival de Roma
Richard Gere apresentou este domingo (19) o seu novo filme, «Time out of Mind», no Festival Internacional de Cinema de Roma.

No evento, a que compareceu sozinho - o fim da relação com Padma Laksmi ocorreu recentemente - o ator norte-americano de 65 anos falou sobre a experiência de encarnar um sem abrigo de Nova-Iorque.

«Coloquei-me na pele de alguém que é invisível, foi uma grande aprendizagem (...) O filme pretende fazer chegar ao público a forma como se sente uma pessoa que está fora de hora e de lugar», destacou o ator.

Recorde-se que o ator esteve tão bem «camuflado» no papel que foi mesmo confundido com um sem-abrigo nas ruas de Nova Iorque. Ao longo de 3 semanas de gravações, apenas duas pessoas reconheceram o famoso ator.

Recorde-se que o galã de 65 anos separou-se de Carey Lowell, em setembro do ano passado, pondo fim a 11 anos de casamento - do qual têm um filho, Homer, de 14 anos.

Em abril, começou a namorar com Padma Laksmi, que foi anteriormente casada com o escritor Salman Rushdie (2004/2007) tendo depois namorado o bilionário Teddy Forstmann, que morreu vítima de um tumor cerebral em 2011, aos 71 anos.

Veja as fotos!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção