PUB
PUB
Internacional
Robin Thicke admite ter tido problemas com analgésicos e álcool
Robin Thicke - 2011 American Music Awards em Los Angeles Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 20 de Setembro de 2014 às 10:14
Robin Thicke disse que estava sob o efeito de analgésicos e álcool em 2013, quando a canção «Blurred Lines» se tornou um sucesso, e que exagerou a sua participação na composição, de acordo com documentos registados num tribunal.

Thicke, de 37 anos, admitiu num depoimento prestado em abril que esteve ausente durante a maior parte da composição de «Blurred Lines» por ter misturado o analgésico Vicodin com álcool.

«Tive um problema com drogas e álcool durante o ano, e não dei sequer uma entrevista sóbrio, por isso não lembro de muitas coisas que disse», reconheceu Thicke no depoimento, acrescentando que já não toma aquele medicamento.

A canção foi composta pelo artista e produtor de R&B Pharrell Williams, que num depoimento prestado dois dias antes do de Thicke afirmou que escreveu a melodia e a letra, e que o cantor «embelezou» as primeiras versões.

Recorde-se que está em curso uma ação penal do espólio do falecido cantor Marvin Gaye contra Thicke e Pharrell, a quem acusa de copiarem a lendária canção «Got to Give it Up», clássico de 1977.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção