PUB
PUB
Internacional
Ronaldo «Fenómeno» desafia Nadal para novo duelo de poker
Ronaldo "Fenómeno" desafia Nadal para novo "duelo" de pocker Foto: Divulgação
Redação Lux em 22 de Setembro de 2014 às 23:17
O futebolista brasileiro Ronaldo «Fenómeno» desafiou Rafael Nadal para uma partida de poker head-to-head ao vivo, chamado «o Duelo».

Depois de ter perdido com Rafael Nadal em dezembro do ano passado, no European Poker Tour Prague Charity Challenge, a «vingança» é a principal motivação para Ronaldo.

Ainda assim, o vencedor de 14 Grand Slam de ténis aceitou o confronto, o qual terá lugar a 6 de novembro, com transmissão em direto a partir de Londres.

As duas estrelas mundiais do desporto cruzaram-se pela primeira vez numa mesa de poker em dezembro do ano passado no European Poker Tour Prague Charity Challenge, no qual foram angariados mais de 100.000 euros para obras de solidariedade social.

Na altura, Nadal teve de derrrotar não só Ronaldo, mas também Daniel Negreanu, o jogador de poker que, até hoje, mais dinheiro ganhou.

Esse «foi o meu primeiro torneio de poker ao vivo». Entretanto, «passou um ano e estou agora mais confiante no meu nível de capacidade. Gosto imenso de jogar poker e do desafio de aprender o mais rápido possível. Estou, por isso, ansioso por voltar a treinar as minhas jogadas e defrontar o Ronaldo», afirma Rafael Nadal.

Por sua vez, Ronaldo, que, desta vez, ambiciona levar a vitória para casa, confessa que desafiou Rafael Nadal para a «desforra» quando soube que o tenista estava a preparar-se para mais um jogo ao vivo. «Da última vez que jogámos, o Rafa ganhou e divertimo-nos bastante, Desta vez será diferente, até porque tenho melhorado a minha estratégia e estarei mais preparado para o defrontar».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção