PUB
PUB
Internacional
Tom Cruise revela que Suri já não pertence à Cientologia em declaração explosiva
Suri, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Novembro de 2013 às 10:34
Tom Cruise revelou que a filha Suri deixou de pertencer à cientologia e, numa declaração inédita e chocante em tribunal, admitiu que Katie Holmes o deixou para proteger a filha de ambos da seita religiosa.

Cruise, de 51 anos, confessou que a atriz norte-americana o abandonou para preservar a filha, agora com sete anos.

O depoimento de Cruise, a que o RadarOnline teve acesso, aconteceu no seguimento do processo da estrela contra as revistas Life & Style e In Touch devido à publicação de notícias que clamavam que o ator tinha abandonado a filha.

O ator de «Missão Impossível» admitiu que não viu a filha durante 110 dias quando se separou de Katie Holmes mas que falou com Suri várias vezes ao telefone e nunca perdeu o contacto com a mãe partilhando os momentos importantes da criança, assumindo, contudo, a consciência de que esses contactos não substituíam a presença.

«"Não cortei a Suri da minha vida, seja fisicamente, emocionalmente, financeiramente ou outra forma" (...) A Suri e eu vimo-nos pessoalmente em julho, agosto, novembro e dezembro. Mesmo quando estive a trabalhar no estrangeiro e não tive possibilidade de ver a Suri em pessoas, nós estávamos (e continuamos a estar) extremamente próximos», alegou.

Cruise assumiu as dificuldades atravessadas pela separação e que houve um tempo de ajustes. No entanto salientou que a filha era uma «criança muito feliz e com confiança».

Questionado sobre as questões da Cientologia, nomeadamente como uma das razões cimeiras que levaram à destruição do seu casamento de cinco anos, Cruise, que começou por dizer que considerava as questões ofensivas, admitiu sob pressão do advogado, que a Cientologia foi uma das razões que levou ao fracasso do matrimónio.

Recorde-se que Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram em junho de 2012. O ator norte-americano nunca escondeu a dor pelo fracasso do casamento e fez publicamente eco da sua tristeza, frisando, nomeadamente, que continuava a amar a ex-mulher.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção