PUB
PUB
Internacional
Tracy Morgan: «Não consigo acreditar que a Walmart está a culpar-me pelo acidente»
Tracy Morgan [Reuters]
Redação Lux em 1 de Outubro de 2014 às 10:22
Tracy Morgan reagiu, chocado, às declarações da Walmart que sugeriam que este não usava cinto de segurança no autocarro limousine, sendo assim responsável pelos danos físicos que quase lhe tiraram a vida, no acidente em que o seu veículo foi albarroado por uma carrinha da Walmart, em Nova Jérsia, no mês de junho.

O comediante de 45 anos, que partiu o fémur, o nariz e várias costelas no acidente, declarou: «Não consigo acreditar que a Walmart está a culpar-me pelo acidente que eles causaram».

«Eu e os amigos não estávamos a fazer nada de mal. Quero agradecer aos meus fãs por terem ficado comigo durante estes tempos difíceis. Adoro-vos. Estou a lutar todos os dias para poder regressar», acrescentou ainda no comunicado.

A companhia Walmart declarou em tribunal esta segunda-feira (29.09.14) que os danos sofridos por Tracy «foram causados, na totalidade ou em parte, por não ter usado adequadamente o cinto de segurança».

Recorde-se que o ator esteve dez dias internado em condição crítica e que ainda tem de percorrer um longo caminho até à sua completa recuperação. O acidente tirou a vida ao seu amigo, James McNair.

O assistente Jeffrey Millea, a mulher Krista Millea e o comediante Ardie Fuqua, que também seguiam no autocarro, também estão a processar a Walmart por negligência. negligence.

O grupo pede indemnização, danos punitivos e o pagamento dos custos do processo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção