PUB
PUB
Internacional
Xuxa revela ter feito cirurgia estética mal sucedida
Xuxa durante gravação no Projac, no Rio
Redação Lux  com CSS em 4 de Março de 2015 às 16:16
Xuxa admitiu ter passado por uma cirurgia estética mal sucedida quando o filho, Sasha, hoje com 16 anos, tinha apenas 2 anos e meio.

A revelação partiu da própria cantora, que completa 52 anos este mês, numa entrevista concedida a Ivete Sangalo, no programa «Superbonita».

«Eu quis pôr peito e fazer uma lipoaspiração na barriga. E a pessoa que fez a cirurgia fez uma coisa completamente errada. Ela tirou a gordura da barriga e colocou no bumbum e causou um fibroma. Até hoje sinto dor. Quando acordei percebi que tinha algo estranho no olho e ela disse-me: 'Fiz-lhe uma surpresa, coloquei botox'. Ela fez isso sem me perguntar e eu fiquei de 2 a 3 meses paralisada, sem expressão nenhuma. Tenho ódio ao botox», contou a apresentadora, que vai assinar contrato com a Record.

Xuxa contou ainda que tem poucos cuidados na hora de apanhar sol. «Eu tenho um hábito totalmente errado. Apanho muito sol sem protetor nenhum. Arde-me nos olhos, irrita-me, dá-me comichão, fico vermelha...», justificou.

Mas, em seguida, a apresentadora brincou: «Tu não apanhas sol para ficar queimadinha? Se colocares protetor ficas branquinha».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção