PUB
PUB
Internacional
Fotos e Vídeo: Zara Phillips e Mike Tindall realizam último ensaio antes do casamento em Edimburgo
Zara Phillips e Mike Tindall chegam a Edimburgo (foto: Reuters)
Redação Lux  com IP em 29 de Julho de 2011 às 17:04
Zara Phillips e Mike Tindall foram fotografados, esta tarde, em Edimburgo, na Escócia, após o ensaio para o casamento realizado na igreja Canongate Kirk com um dos reverendos responsáveis pela cerimónia marcada para este sábado.

Com um look informal o casal mostrou-se aparentemente descontraído e sorridente.

Zara Philips surgiu com um look despojado, de calças de ganga e cabelo apanhado.

A Grã-Bretanha vai receber, este sábado, o segundo casamento real do ano, mas o enlace de Zara Philips, neta da Rainha Isabel II, com o jogador de rugby, Mike Tindal não terá a pompa nem a circunstância do casamento de William e Kate, no passado dia 29 de abril.

Phillips, de 30 anos, filha da princesa Ana e do primeiro marido, Mark Phillips, vai contrair matrimónio com Tindall, de 32, durante uma cerimónia discreta e privada em Canongate Kirk, a igreja paroquial do Castelo de Edimburgo, capital da Escócia.

Segue-se uma receção no Palácio de Holyroodhouse, residência oficial da rainha na Escócia.

«É um casamento familiar privado, e por essa razão, a casa real britânica não adianta qualquer pormenor», adiantou um porta-voz do Palácio de Buckingham.

Esta sexta-feira vai realizar-se uma receção a bordo do iate real «Britannia». Segundo a edição online «ABC» estão previstas as presenças do príncipe Carlos, a duquesa da Cornualha, os duques de Cambridge, William e Kate, o príncipe André e as filhas Beatrice e Eugenie e os duques de Wessex, Eduardo e Sofia.

Os noivos conheceram-se em 2003, em Sidney, durante o mundial de Rugby. Já vivem juntos desde 2009 em casa própria, adquirida em Gloucesteshire.

Stewart Parvin foi o estilista eleito por Zara Philips para assinar o vestido de noiva, um dos designers preferidos da rainha Isabel II.

Tal como o noivo reconheceu à revista «Reader`s Digest», o casal complementa-se: «Eu sou mais tranquilo. A Ana é mais inquieta».

Já na adolescência Phillips revelou irreverência ao colocar um piercing na língua. Não é tratada por «Sua Alteza Real» por decisão da mãe, a princesa Ana.

É economicamente independente desde 2003, altura em que começou a trabalhar em Paris Cantor.

Sempre levou uma vida discreta e tornou-se mais conhecida pelas distinções conseguidas com a equitação do que propriamente por ser um elemento da família real.

O casal sempre teimou em preservar a sua intimidade e viver em clima «de grande normalidade».

Recorde-se que Zara Phillips e Mike Tindall estão juntos há sete anos e o noivado foi anunciado a 21 de dezembro de 2010.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção