Internacional
Morte de Mark Salling oficialmente declarada como suicídio
MTV Music Awards 2010 (Reuters)
Redação Lux em 2 de Fevereiro de 2018 às 10:46

A morte de Mark Salling foi oficialmente declarada como suicídio. O ator 'Glee', que aguardava a sentença depois de se declarar culpado pela posse de pornografia infantil, pôs termo à vida aos 35 anos esta terça-feira (30.01.18), confirmou o examinador médico do Condado de Los Angeles.

De acordo com o jornal Daily Mail, que obteve o relatório forense, a morte de Salling foi causada por asfixia por suspensão.

Faltavam seis semanas para a audiência de sentença em que o ator viria a enfrentar quatro a sete anos de prisão pelos  seus crimes.

A morte de Salling foi confirmada através de comunicado da família:

"Posso confirmar que Mark Salling morreu esta manhã cedo. Mark era uma pessoa gentil e amorosa, uma pessoa de grande criatividade, que fazia o seu melhor para expiar alguns erros sérios e erros de julgamento. Sobrevivem-lhe a mãe, pai e um irmão. A família Salling aprecia o apoio que recebeu e pede que a sua privacidade seja respeitada ".

Uma fonte familiar revelara, recentemente, como Mark Salling lutara nos últimos anos, depois de, alegamente,  ter tentado pôr termo à sua vida em agosto. Durante o julgamento o ator revelou  que tomava medicação para depressão após o incidente.

"Os seus entes queridos - os que o amavam de verdade -  ficaram absolutamente chocados. Nos últimos anos, tínhamos muito pouco contato. Quando você está a vivendo contra a sua própria moral ou o que sabe estar certo, tende a evitar pessoas que que lhe mostarão um espelho ... É claro que ele estava a lidar com os seus demónios. O problema não vive na existência de demónios ou dor ou apetites sexuais que começaram a distorcer-se com o passar do tempo. O problema inerente é que ele não procurou ajuda nem teve alguém suficientemente perto a querer ajudá-lo ... Enquanto ele continuava a lutar contra os seus demónios -  no final, sozinho - havia algum conforto. Eu não acredito que ele alguma vez tenha querido fazer mal a alguém ... mas acredito que ele estava realmente doente e que isso enublou severamente o seu julgamento".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção