Internacional
Príncipe Harry e Meghan Markle vão convidar 2.640 membros do público para o casamento
Fotos oficiais do Príncipe Harry e Meghan Markle Foto: Divulgação@KensingtonPalace
Redação Lux em 2 de Março de 2018 às 15:55

O príncipe Harry e Meghan Markle vão convidar 2.640 membros do público para o casamento.

O casal  anunciou as suas intenções de compartilhar o grande dia no dia 19 de maio, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, com algumas pessoas de sorte que poderão ver as chegadas da noiva e do noivo e  convidados, bem como a procissão da carruagem que parte do castelo.

O grupo de 2.640 será composto por 1.200 membros do público de "todos os cantos do Reino Unido", que serão nomeados para participar de nove escritórios regionais de Lord Lieutenant.

"O casal pediu que as pessoas escolhidas provenham de uma ampla gama de origens e idades, incluindo jovens que mostraram liderança forte e aqueles que serviram suas comunidades", disse o Palácio de Kensington.

Mais de 200 pessoas serão escolhidas de uma série de instituições de caridade com as quais  Harry e a antiga estrela de "Suits" têm uma estreita associação com, incluindo aquelas de que o príncipe é patrono.

Além disso, 100 alunos de escolas locais poderão testemunhar os eventos extraordinários que se desenrolam no grande dia, assim como 610 membros da comunidade do Castelo de Windsor e 530 membros da Royal Households e Crown Estate.

O Palácio de Kensington disse em comunicado: "O Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle disseram que querem que o Dia do Casamento seja moldado para permitir que os membros do público também sintam parte das celebrações. Este casamento, como todos os casamentos, será um momento de diversão e alegria que refletirá os personalidades e os valores da noiva e do noivo. Além da Procissão de Carruagem em Windsor, eles hoje compartilharam alguns detalhes adicionais sobre como o público estará envolvido no dia 19 de maio. O Príncipe Harry e a Sra. Markle convidaram 2.640 pessoas para os terrenos do Castelo de Windsor para assistir as chegadas da noiva e do noivo, e os convidados do casamento, na capela e assistir a procissão de carruagem à medida que se afasta do castelo. (Sic ) "
Outros participantes também incluirão a Rainha Elizabeth e o resto da Família Real, bem como os pais de 36 anos da ex-atriz Thomas Markle e Doria Ragland.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção