Internacional
Redação Lux em 3 de Maio de 2019 às 16:31
Nikki Reed, de 'Crepúsculo', explica por que amamenta a filha de dois anos
1/4 - Nikki Reed e a filha, Bodhi
2/4 - Ian Somerhalder e Nikki Reed Foto:Reuters
3/4 - Ian Somerhalder e Nikki Reed Foto: Instagram
4/4 - Ian Somerhalder e Nikki Reed Foto: Instagram

Nikki Reed, da saga 'Crepúsculo', partilhou uma foto a amamentar a filha, Bodhi Soleil, de 20 meses, fruto do casamento com o ator Ian Somerhalder.

A atriz, de 30 anos, explicou a sua decisão de continuar a amamentar a filha: 

"Para ser honesta, não tenho ideia de quanto tempo ela e eu estaremos nessa jornada [de amamentação] juntas. Eu sigo o caminho dela e ela diz-me exatamente o que precisa. Aos 20 meses ela está apenas a começar a interessar-se por comida. Descobri, depois de um ano a misturar, amassar e triturar comidas, que a minha filha não gosta de comida para bebé. Até que alguém sugeriu que eu saltasse o puré e fosse diretamente para as comidas... ela ficou intrigada com o que tinha no prato. Quem podia imaginar que algumas crianças nunca iam comer comida de bebé? Tentei bananas, abacate, todas as coisas boas e semi-macias e ela rejeitou tudo! Todas as mães que andam por aí com problemas para alimentar os seus pequenos com coisas moles, talvez tentem vegetais muito cozidos picados para que ele possa brincar com texturas. Eu gostava que alguém me  tivesse me dito isto antes!".

Nikki Reed e Ian Somerhalder, de 40 anos, abril de 2015 e deram as boas vindas a Bodhi em 2017. Reed teve um casamento anterior com Paul McDonald, ex concorrente do American Idol.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção