Internacional
Brad Pitt e Sienna Miller: continuam os rumores de romance
Brad Pitt e Sienna Miller: rumores de romance
Redação Lux em 4 de Janeiro de 2018 às 15:48

Continuam a correr os boatos de romance entre Brad Pitt e Sienna Miller.

Os rumores nasceram em abril sob a pena do New York Post com base em relatos que denunciavam "clima de cumplicidade" na antestreia de “The Lost City of Z”, filme em que entra Sienna Miller e que é produzido pela empresa do ator, a Plan B, continuam a correr notícias de que formam um casal e de neste momento são o cálice de ouro dos paparazzi que se esforçam para obter a primeira foto dos dois.

Em junho, o the Sun chegou a publicar um artigo intitulado “Goodbye Brangelina, Hello Brienna"  (Adeus Brangelina, Olá Brienna), juntando os nomes do apontado como novo casal..

Brad Pitt, de 54 anos e Sienna Miller, de 36, conhecem-se há vários anos e aproximaram-se desde o casamento do ator com Angelina através de Bradley Cooper, que é um grande amigo em comum. 

Até à data, não há quaisquer declarações que comprovem ou fotros que atestem o romance entre os dois atores.

Angelina Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016, alegando diferenças irreconciliáveis.

A atriz acusou o ex-marido de maltratar o seu filho adolescente durante um voo de França para Los Angeles, levando a uma investigação pelo FBI. Depois de ser ilibado pelo FBI e por assistentes sociais, o ator, de 53 anos, solicitou a guarda partilhada de Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e dos gémeos Vivienne e Knox, de 9, enquanto Angelina exigia tutela única.

Brad Pitt admitiu na sua primeira entrevista após o divórcio que beber muito contribuiu para a sua separação. Brad e Angelina estavam juntos desde 2004 e casaram-se em 2014. Na mesma entrevista, a atriz contou ainda que sofreu recentemente uma paralisia facial. “Não posso dizer se é menopausa ou se foi apenas o ano que tive. Às vezes, as mulheres de família colocam-se em último plano até se manifestar a sua própria doença”, disse Jolie à revista Vanity Fair, referindo que, apesar de tudo, os filhos estão sempre em primeiro lugar.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção