Internacional
Redação Lux em 4 de Fevereiro de 2020 às 15:37
Selena Gomez admite ter sido vítima de abuso emocional com Justin Bieber
1/3 - Selena Gomez Foto: DR
2/3 - Selena Gomez Foto: DR
3/3 - Selena Gomez - Celebridades brilham na passadeira do Festival de Cannes Foto: Louis Vuitton

Selena Gomez abriu pela primeira vez o coração e falou sobre o relacionamento intenso que viveu com Justin Bieber, que começou de 2011 com muitos fins e recomeços até à derradeira rutura em 2018.

Numa entrevista para o site National Public Radio, a cantora de 27 anos confirmou que “Lose You To Love Me”, tema com que regressa ao fim de quatro anos de hiato, foi inspirado pelo pelo ex. "Tem um significado diferente para mim agora, em relação a quando eu a escrevi. Eu senti que não tive um final respeitoso e eu aceitei isso, mas eu sabia que precisava de um modo apenas para dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. É uma música que a está a dizer 'eu tive algo lindo e eu nunca negaria isso mas foi muito difícil e eu estou feliz que tudo tenha acabado".

Selena admitiu que foi vítima de abuso emocional mas garantiu ter encerrado de vez esse capítulo: "Eu encontrei força nisso. É perigoso continuar na mentalidade de vítima. E eu não estou a ser desrespeitosa, eu realmente acho que fui vítima de certo abuso", desabafou, acrescentando -  "Eu acho que é algo que tive que arranjar maneira de entender como adulta. Tive que entender as escolhas que estava a fazer. Por mais que eu não quisesse, definitivamente, passar o resto da minha vida a falar sobre isso, tenho orgulho em dizer que me sinto mais forte do já me senti e achei uma maneira de passar por isso com a maior graça possível".

Leia também:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção