Internacional
Elton John devastado com morte do cão
Elton John - Gala de beneficência « An Enduring Vision» da Elton John AIDS Foundation em Nova Iorque Foto: Reuters
Redação Lux em 5 de Março de 2018 às 10:04

Arthur, que Elton John considerava o seu "melhor amigo", morreu aos 14 anos.

O ícone da música de 70 anos está inconsolável e interrompeu  o seu show em Las Vegas, na sexta-feira (02.03.18), para dedicar o seu hit "Do not Let The Sun Go Down On Me" ao cocker spaniel. O artista falou emocionado no amigo e revelou que o cão foi o seu padrinho no casamento com David Furnish, em 2014. 

Arthur foi oferecido a Elton John pelo seu 56º aniversário e rapidamente se tornou o melhor amigo da estrela. Elton John era visto regularmente a jantar fora com Arthur em restaurantes com estrelas Michelin e chegou mesmo a referenciá-lo nos créditos do seu álbum de 2006 "The Captain e The Kid 'por tocar "o woof-bells".

Elton celebrou o casamento  de Arthur com Marilyn, que tiveram uma cachorrinha chamada Isobella.

A morte do cão acontece depois de Elton e David terem sido processados por uma mãe que afirmou que a sua filha de 5 anos tinha sido atacada e mordida Mari Kieran alega que o incidente aconteceu quando a filha visitou a casa do casal em Old Windsor, Berks, no Sudeste da Inglaterra, para uma festinha com os filhos do cantor, Zachary, de sete e Elijah, de quatro, e revelou ter ficado muito indignada por não ter recebido um telefone a pedir desculpas pelo ataque.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção