Internacional
Claudia Rodrigues recebe alta
Claudia Rodrigues após receber alta Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Abril de 2019 às 16:18

Claudia Rodrigues recebeu alta após nove dias de internamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz de 47 anos, que foi internada na sequência de um colapso inesperado, deixou o hospital de cadeira de rodas. Apesar de livre de perigo, a comediante não consegue andar. Recorde-se que Claudia Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000.

Segundo os últimos dados médicos,  um exame de eletromiografia comprovou a existência de sensibilidade nas pernas pelo que Claudia Rodrigues poderá recuperar a locomoção, tendo agora de fazer "longas sessões" fisioterapia.

"Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo", disse a humorista em declarações ao ao programa "A tarde é sua".

Nas redes sociais, Claudia agradeceu o carinho dos fãs:

"Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção