Internacional
Mary J. Blige chega a acordo para o divórcio
Mary J. Blige e Kendu Isaacs - Festa dos Óscares da Vanity Fair em Beverly Hills Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Março de 2018 às 15:07

Mary J. Blige chegou finalmente a acordo para o divórcio. A cantora e a atriz de 47 anos tinha uma audiência com o marido, Kendu Isaacs, esta segunda-feira (05.03.18) que foi cancelada uma vez que o casal chegou a uma resolução fora do tribunal.

Recorde-se que Mary J. Blidge pediu o divórcio já há três anos, em 2016, após 13 anos de casamento. 

Segundo a publicação The Blast, Blige e Isaacs chegaram a acordo sobre os termos do divórcio na sexta-feira (02.03.18), embora não tenham sido ainda revelados quaisquer detalhes.

Durante esta longa batalha de divórcio, Isaacs exigia dinheiro mas Blige argumentava que não estava disposta a apoiar monetariamente o ex marido, que é também seu ex-gerente, afirmando que este apenas fingiu amá-la durante o casamento.

"Estou bem. Estou a viver a minha vida. Eu não estou feliz com muitas coisas. Achei que alguém me amava, certo? Acontece que eu era uma artista e ele não, e agora ele vem e quer todo o meu dinheiro. Quando se sai de algo assim, percebe-se que não era a única. Havia outra pessoa que era a sua rainha. Eu entrei no jogo e fui chupada. Tenho de continuar a sorrir e manter o meu espírito porque isto foi projetado para me matar ".

A cantora revelou também que usou sua "própria miséria" para fazer o seu papel em 'Mudbound', pelo qual foi nomeada para um prémio de Melhor Atriz secundária nos Óscares este domingo (04.03.18).

"Usei muito do peso da minha própria miséria que eu vivi naquele casamento horrível. Eu estava ali a morrer apenas. Eu sabia que algo estava errado. Eu simplesmente não podia provar isso. Só tinha aquele peso de sentir que algo não estava certo, de não me sentir bem. E dei  isso a Florence ".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção