Internacional
Chris Brown preso no final de concerto
Chris Brown detido 31.08.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 6 de Julho de 2018 às 15:22

Chris Brown foi preso. O cantor de 29 anos foi detido pela polícia que estava à sua espera após um concerto no Coral Sky Amphitheatre em West Palm Beach, na Flórida, na noite desta quinta-feira (05.07.18).

Fontes policiais disseram ao TMZ que o cantor de 'Loyal' foi preso na sequência de um mandado de um município vizinho, mas os detalhes exatos da detenção ainda não são conhecidos.

Chris Brown encontra-se em tournée 'Heartbreak on a Full Moon' e tem um espetáculo agendado MidFlorida Credit Union Amphitheatre, em Tampa,  hoje (06.07.18)

O cantor de "Kiss Kiss" - que tem uma filha de quatro anos, Royalty, do seu relacionamento com Nia Guzman - já teve problemas com a lei, como em maio de 2016, quando foi expulso de um avião por supostamente fumar erva.

Uma semana antes, Chris Brown também recebeu uma visita da polícia, após reclamações de moradores nas proximidades da sua casa, depois de ter estado com um amigo a fazer corridas em veículos todo-terreno na rua, inclusive em vários relvados dos vizinhos.

O seu caso mais conhecido na justiça foi ao ter sido condenado por agredir Rihanna, na altura em que esta era sua namorada, em fevereiro de 2009. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade vigiada, um ano de aconselhamento sobre violência doméstica e seis meses de serviço comunitário. 

Em 2014, Chris passou quase três meses na prisão por ter violado os termos da liberdade condicional depois de agredir um homem em Washington.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção