Internacional
Nick Carter enfrenta novas acusações de assédio sexual
Nick Carter Foto: DR
Redação Lux em 6 de Agosto de 2018 às 17:51

Nick Carter, dos Backstreet Boys,  foi novamente acusado de assédio sexual.

Um representante da polícia de Los Angeles deu uma entrevista ao site ENews! citando um processo aberto no dia 31 de julho, envolvendo o cantor e que está ainda sob revisão.

A acusação foi feita em fevereiro deste ano mas segundo a vítima, que não se quer identificar, aconteceu há 15 anos. 

Recorde-se que, no início deste ano, o cantor foi acusado por uma ex namorada, Melissa Schuman, de violação, também há 15 anos, quando Nick tinha 22 anos. Na altura, o cantor negou as acusações mostrando-se chocado com as acusações: "Melissa nunca expressou para mim quando estávamos juntos ou em qualquer outro momento, que qualquer coisa que tenhamos feito não fosse consensual. Nós gravamos uma música e tocámos juntos. E eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa, tanto pessoalmente como profissionalmente. Essa é a primeira vez que estou a ouvir  essas acusações, quase duas décadas depois. É contrário à minha natureza e tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou mal a alguém".

 Nick Carter, de 38 anos, é casado com a instrutora de fitness Lauren Kitt desde 2014 com quem tem um filho, Odin Reign , de quase três anos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção