Internacional
Thiago Rodrigues deixa a Globo e muda-se para Portugal
Thiago Rodrigues
Redação Lux em 6 de Novembro de 2017 às 18:35

E parece que temos mais uma estrela internacional a escolher o nosso país para viver.

Depois de 14 anos na TV Globo, o ator brasileiro Thiago Rodrigues, de 37 anos, despediu-se da Globo e preapara-se para continuar a sua carreira no nosso país. A mudança para Portugal é avançada  pelo jornal O Globo.

"Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis... Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei (...) Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos", escreve o ator.

 

Cheguei na Tv Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar meu espaço. Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis... Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei. Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, eu só posso dizer a todas essas pessoas e a TV Globo, MUITO OBRIGADO e até breve!!! 🤙🏻❤️😉 (Ah, eu poderia postar 500 fotos, são tantas, mas só cabem 10) 😜

A post shared by Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção