Internacional
Frederico e Mary da Dinamarca reúnem-se com os filhos no início da sua estada na Suíça
Frederico e Mary da Dinamarca reúnem-se com os filhos no início da sua estada na Suíça Foto: DR
Redação Lux em 7 de Janeiro de 2020 às 10:54

Frederico e Mary da Dinamarca  acompanharam os quatro filhos, os príncipes Christian de 14 anos; Isabella, 12; e os gémeos Vincent e Josephine, de 8 anos no seu primeiro dia de aula na escola internacional Lemania-Verbier, na Suíça.

Em jeito de despedida, os jovens príncipes e os pai reuniram-se numa pousada de inverno onde protagonizaram uma sessão de fotos familiar na estância de Verbier, localidade onde vão passar o primeiro trimestre do ano.

Quando completarem o primeiro trimestre, os pequenos príncipes voltarão às aulas na escola pública Tranegårdsskolen, em Gentofte, perto de Copenhaga.

É tradiçã  a família real dinamarquesa estudar na Suíça.Também o príncipe Frederico e o irmão, Joaquim, estudaram na École des Roches, em França, na década de 1980.

As crianças não ficarão sozinhas nesta aventura, porque sua mãe, a princesa Mary, já se mudou com eles para esta cidade suíça e, como resultado da sua transferência,  reduzirá o número de compromissos oficiais, conforme relatado pela Casa Real.

O príncipe Frederico reunir-se à com a sua família, quando a sua agenda permitir.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção