Internacional
Oprah fala pela primeira vez sobre a possibilidade de concorrer à presidência dos EUA
Oprah Winfrey no '60 Minutes'
Redação Lux em 8 de Março de 2018 às 14:55

Oprah Winfrey, correspondente especial do programa “60 Minutes”, da CBS, falou pela primeira vez sobre a possibilidade de concorrer à Casa Branca nas próximas eleições presidenciais americanas, pondo fim aos rumores que se intensificaram após o seu emocionado discurso nos Globos de Ouro.

Para a tristeza dos fãs, Oprah mostrou-se longe de tal intenção. “Fico realmente comovida por acreditarem que eu seria capaz de me tornar a líder do mundo livre, mas isso é algo que simplesmente não está no meu espírito (...) Acho que Deus não me quer ver na política. Se ele quisesse, avisar-me-ia de alguma maneira”.

Donald Trump que já disse que não ter qualquer dúvida que ganharia a Oprah caso esta avançasse com uma candidatura, já reagiu no twitter às declarações de OPrah Winfrey. 

“Acabei de ver uma Oprah Winfrey muito insegura, que em determinado momento conheci muito bem, conversando com um grupo de pessoas cheias de segundas intenções e citando acontecimentos falsos. Adoraria que Oprah concorresse [à presidência], já que assim ela seria desmascarada e derrotada, como todos os outros!”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção