PUB
PUB
Internacional
Angelina Jolie diz que violência de Brad Pitt começou antes do episódio do jato
Angelina Jolie e Brad Pitt 2009 Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Abril de 2024 às 17:11

Oito anos depois da separação e da luta pela custódia dos seis filhos e pela partilha da propriedade em França Château Miraval, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam uma guerra sem fim.

Num processo judicial recente divulgado pelo site americano TMZ, os advogados de Angie disseram que a sua cliente alegou que o comportamento violento do ex-marido começou antes do incidente no jato privado em 2016, que pôs fim ao seu casamento. “Embora o abuso físico de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família da França para Los Angeles em setembro de 2016”, este voo marcou a primeira vez que ele também voltou sua atenção para o caso. filhos. Jolie então o deixou imediatamente ", diz a equipa jurídica sem especificar o que aconteceu antes de 2016.

Esta nova acusação contra Brad Pitt faz parte do caso relativo à propriedade vinícola francesa comum aos dois ex-cônjuges, Château Miraval. No dia 4 de abril, os advogados de Angelina Jolie apresentaram uma moção visando a divulgação de comunicações que teriam revelado a recusa de Brad Pitt em permitir que a sua ex-mulher vendesse as suas ações a uma terceira pessoa, a menos que aceitasse um acordo de confidencialidade.

De acordo com a equipa jurídica, Brad Pitt estava preocupado que documentos lacrados  “e-mails, resumos, depoimentos familiares esperados e outras evidências” sobre a custódia dos seis filhos se tornassem públicos sem a imposição de um acordo de confidencialidade: “Pitt queria que Jolie contratualmente concordasse em silenciar sobre qualquer suposta má conduta pessoal, seja relacionada à Miraval ou não."

No entanto, este recente processo judicial também afirma que Angelina Jolie não queria apresentar queixa contra o seu ex-marido porque “ela acreditava que a melhor solução era ele aceitar as suas responsabilidades e ajudar a família a recuperar do stress pós-traumático que causou. .”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção