Internacional
Redação Lux em 8 de Junho de 2018 às 15:17
Anthony Bourdain encontrado morto

Anthony Bourdain morreu aos 61 anos de idade.

O aclamado cozinheiro - conhecido pelos seus programas 'Anthony Bourdain: Parts Unknown' e 'The Taste' - foi encontrado morto por um amigo próximo, o chef francês Eric Ripert, no seu quarto de hotel em França na manhã desta sexta-feira (08.06.18) .

Bourdain encontra-se em França a filmar um episódio de 'Parts Unknown'.

A CNN - que transmitiu o guia de viagens culinárias de Bourdain, "Parts Unknown" - confirmou a  morte que está a ser referida como tendo-se tratado de suicídio.

 "É com uma tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte do nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. O seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e as histórias notáveis ​​do mundo fizeram dele um único contador de histórias. O seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e sentiremos muita a sua falta. Os nossos pensamentos e orações estão com sua filha e família neste momento incrivelmente difícil ”.

Bourdain deixa uma filha de 11 anos, Ariane,  do seu casamento com Ottavia Busia. Recentemente, teve um relacionamento com a atriz italiana Asia Argento - filha do cineasta Dario Argento.

Nas redes sociais multiplicam-se homenagens e mensagens de despedida.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção