Internacional
Redação Lux em 8 de Outubro de 2018 às 15:44
Fotos: Melania Trump mostra o seu lado mais pessoal na sua primeira visita a solo em terras de África

É difícil não nos lembrarmos que Melania Trump teve um passado de modelo. Neste tour de Africa, que assinala a sua primeira viagem oficial a solo, a primeira-dama americana tem desfilado estilo e elegância de forma irrepreensível tornando todos os momentos captados pelas objetivas dos fotógrafos verdadeiras páginas de revistas de moda.

Contudo e desde que aterrou em Accra, capital do Ghana, a sua primeira paragem da viagem de cinco dias que a levou ao Malaui, Quénia e ao Egito, a faceta que mais tem se tem destacado é a exposição do lado mais pessoal da mulher de Donald Trump. 

Desde a sua chegada,  ao aeroporto internacional de Kotoka, Melania mostrou-se descontraída e sorridente.  Muitas vezes criticada pelo seu semblante inexpressivo e distante, Melania tem agido de forma próxima e calorosa, nomeadamente quando visitou um hospital infantil. Mãe de Barron, de 12 anos, seu único filho, a eslovena mostrou o seu lado maternal segurando um bebé com muita ternura. Além de demonstrar afeto, Melania fez caretas e brincadeiras criando relações com as crianças às quais distribuiu peluches e mantas, partilhando nas redes sociais com o eslogan #BeBest (Sê Melhor), que dá nome à sua campanha.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção