Internacional
Anitta é convidada para dar palestra sobre o Brasil em Harvard
Anitta: "Vai, Malandra"
Redação Lux em 9 de Fevereiro de 2018 às 10:00

Anitta foi convidada para dar uma palestra sobre o Brasil na Universidade de Harvard, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

O ciclo de palestras, agendado para abril, é organizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro”, diz uma nota enviada pela organização da Brazil Conference à imprensa. “Nesse sentido, confirmamos que estendemos o convite à cantora Anitta e esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração.”

Recorde-se que Anitta faz sucesso com a nova música “Vai Malandra”.

O videoclipe do tema foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, tendo sido o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do vídeo. Apesar de novas acusações de assédio contra Terry Richardson terem vindo a público em novembro, Anitta foi cautelosa. Repudiou assédio  mas disse esperar pela investigação, decidindo lançar o vídeo em consideração a todos os envolvidos.

A canção é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga udma nova música com vídeo inédito por mês. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins..

À TV Globo, a cantora, de 24 anos, frisou que pretendia  "mostrar a realidade do que é".“Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, declarou.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção