Internacional
Anitta é convidada para dar palestra sobre o Brasil em Harvard
Anitta: "Vai, Malandra"
Redação Lux em 9 de Fevereiro de 2018 às 10:00

Anitta foi convidada para dar uma palestra sobre o Brasil na Universidade de Harvard, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

O ciclo de palestras, agendado para abril, é organizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro”, diz uma nota enviada pela organização da Brazil Conference à imprensa. “Nesse sentido, confirmamos que estendemos o convite à cantora Anitta e esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração.”

Recorde-se que Anitta faz sucesso com a nova música “Vai Malandra”.

O videoclipe do tema foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, tendo sido o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do vídeo. Apesar de novas acusações de assédio contra Terry Richardson terem vindo a público em novembro, Anitta foi cautelosa. Repudiou assédio  mas disse esperar pela investigação, decidindo lançar o vídeo em consideração a todos os envolvidos.

A canção é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga udma nova música com vídeo inédito por mês. “Vai Malandra” é uma parceria da cantora com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins..

À TV Globo, a cantora, de 24 anos, frisou que pretendia  "mostrar a realidade do que é".“Alguém estava editando o clipe ontem e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, declarou.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção